quinta-feira, 14 de julho de 2011

Atrium Cabernet Sauvignon 2007

Mais um vinho do clubeW, e que vinho! Tomei nesse último fim de semana na casa de meu pai. Gostaria de ter a oportunidade de tomar esse vinho na companhia do meu avô que não cheguei a conhecer direito, mas imagino como ele deveria ter sido através da personalidade do meu pai.
Acho legal esses sentimentos de raizes e sempre tenho essas sensações quando estou mais perto delas.

Vamos ao vinho!

Produzido pela Torres, uma família que entrou de cabeça na inovação da viticultura na Espanha. Passou um ano em carvalho e mais três descansando e evoluindo.

Na taça sua coloração é vermelho rubi, bastante lacrimoso e no olfato frutos escuros, café e tostado.
Na boca ele complementa o olfato e entrega muito, surpreende mesmo, muito equilíbrio entre acidez e álcool, taninos na medida certa, bastante encorpado e com ótimo final e sem amargor. Esse é um Best Buy.

Ótimo exemplar da região de Penedès - Cataluña quase na França, bom para variar entre os tão falados da região de Ribera del Duero.
Outra dica, o site deles possue receitas deliciosas para harmonização.

Saúde!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...