domingo, 14 de novembro de 2010

Casa Patronales Carménère 2008

Esse começo de de feriado foi conturbado, trabalhando desde a noite da sexta-feira, ossos do ofício.

Estava demorando e enrolando, mas nesse sábado aproveitei pra dar uma reforçada na minha adega com uns vinhos que já queria adquirir e outros que já tinha em mente e decidi na soma da conta.

Como não era nenhuma situação muito especial, abri uma garrafa dos mais simples que trouxe, o qual havia lido alguns comentários sobre. Então, vamos ao vinho.

De cor rubi bem escuro, tem presença alcoólica mediana no olfato porém no paladar não incomoda muito se mostrando um vinho equilibrado. Frutos vermelhos e um pouco de especiarias, muito pouca presença de carvalho, segundo o site são somente 3 meses, mas pra um vinho simples está de bom tamanho.

No começo foi tudo bem, se revelando um custo benefício interessante pelos quase vinte reais que paguei por ele, bem simples e nada complexo, mas de repente comecei sentir um final enjoativo e pegajoso no fundo da língua, como se houvesse algo pegando na garganta, não me lembro de ter sentido algo similar. Não sei se é algo nessa garrafa em questão, mas me desagradou muito.

Vamos ver se nesse feriado tenho surpresas mais agradáveis.

Saúde!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...