
Além de ser apaixonado pelo mundo do vinho, sou aficionado pelo mundo do montanhismo, nem preciso dizer o quanto tenho vontade de ir a Mendoza, maior região produtora de vinhos da Argentina e ao lado da montanha mais alta de nosso continente, o Aconcágua.
Vamos ao vinho, abri um dos que comprei para o dia a dia, baixo custo, já li outros comentários sobre ele, a maioria dizendo que é um bom vinho de baixo custo, mas em minha opinião eu discordo, achei essa linha de entrada da Trivento muito abaixo da expectativa, sendo que pelo mesmo valor dá pra adquirir vinhos de melhor qualidade como o Gracia de Chile já comentado aqui ou a linha Reservado da Concha y Toro que também se encontra na faixa de preço dos vinte reais.

Repetindo, eu não recomendo, e pra quem está começando eu acho muito mais interessante colocar mais dez reais na compra do vinho e levar um produto de qualidade bem superior, garanto que a possibilidade de erro na compra diminui e muito, e quando já tiver o senso mais aguçado pode utilizar esses vinhos de menos qualidade para título de comparação. Outrora comento mais sobre minhas opiniões sobre essa classe de vinhos.
Saúde!
Nenhum comentário:
Postar um comentário