segunda-feira, 4 de abril de 2011

Chandon Brut Reserve

Quer agradar seus convidados? Tiro certo para qualquer festividade! Nesse dia eu fui o convidado, era aniversário de 80 anos do meu Tio Avô Fauzi, no All Seasons da Alameda Santos, um almoço com ótima gastronomia e regado a Chandon, foi perfeito.

Harmonizei do início ao fim, de início já abrindo o apetite, depois com saladas diversas, com comida japonesa caiu bem e junto com o bolo e os docinhos, um belo de um coringa!

Dispenso comentários sobre a Chandon, um dos melhores produtores de espumantes do Brasil na minha opinião, só acho que deveriam diminuir um pouco o preço rs.

Vamos ao vinho!

Também é produzido com as castas Chardonnay, Pinot Noir e Riesling Itálico, igualmente ao Rosé, relembre, através do método Charmat.

Na taça é de coloração dourada com espuma mediada e perlage(bolhinhas) finas e bem duradouras, aromas florais e bastante pão, na boca demonstra equilibrio correto de acidez causanda uma refrescância, muito bom no calor que estava naquele domingo.

Esse eu recomendo de olhos fechados!

Saúde!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...