domingo, 15 de maio de 2011

Casa Valduga Arte Brut 2009

Estou explodindo em alegria!!! Como já havia dito, em breve teria fortes comemorações!

Nasceu meu filho, Dmytro, nenêm mais gostoso e lindo do papai e da mamãe, com saúde plena e a mais completa perfeição, graças ao Dr. Dirceu Faggion Jr. outro grande admirador de vinhos, o qual eu acompanhei o excelente trabalho realizado com maestria no centro cirúrgico do Pro Matre.

Pra comemorar, nada menos que o famigerado e acompanhante perfeito para comemorações, um espumante de excelente qualidade e o que é melhor ainda, um custo x benefício inimaginável. Esse exemplar eu adquiri no Empório Vignamazzi do Shopping Center Norte, um espetáculo de custo benefício pois a garrafa custa algo em torno de 25 a 30 reais. Dá para acreditar?

Eu sabia que iria me impressionar, mas não imaginava que seria tanto. Fabricado pelo método champenoise com as castas tradicionais Chardonnay e Pinot Noir, igualmente aos da região de Champagne na França.

Vamos ao vinho!

A garrafa é muito bem trabalhada, rótulo em relevo e até me assustei pois ao servir a taça ele faz uma espuma abundante, quase transbordando. Borbulhas finas e abundantes com uma coloração amarelo palha vivo e brilhante.

No olfato ele impressiona tanto quanto em taça, uma diversidade instigante passando por abacaxi e frutas cítricas.

Degustando vem muita fruta, cremoso e equilibrado com muita persistência e fermento no final.

Um desbunde, cumpriu perfeitamente a função pois todos meus familiares adoraram e fez o seu papel harmonizando perfeitamente com a festa e comemoração, esse entra na minha lista de super preferidos.

Saúde!

Te amamos filhão!

2 comentários:

  1. Baruki, parabéns pelo filho, o seu blog já está nos indicados do meu.

    Abraço, Neto.

    ResponderExcluir
  2. Baruki, sou de Ribeirão Preto, meu blog agora está no Blogspot http://www.diadevinho.blogspot.com/

    Abraços, Neto.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...